A CASA COR CAMPINAS, mostra de arquitetura, decoração e paisagismo, recebe em 2016 sua sétima edição. Com expectativa de mais de 30 mil visitantes, o evento acontecerá de 31 de março a 15 de maio no EntreVerdes Campinas, um dos mais completos loteamentos de alto padrão da cidade.

Com proposta 100% sustentável e utilizando o que há de mais novo no mercado quando o assunto é arquitetura, decoração e sustentabilidade, a 7ª edição da CASA COR CAMPINAS se destaca por conta do processo construtivo das casas, totalmente inovador e ecologicamente sustentável. “As mansões serão construídas com foco na construção limpa, ecologicamente sustentável e com sistemas de reutilização de água. Queremos reduzir em 80% o número de resíduos da construção”, explica Adriane Salomão Sanna, diretora de relacionamento do evento.

Nessa edição, Adriana Abdalla se une a arquiteta Milene Grecco para realizar o projeto do quarto de hóspedes da casa Bossa Nova, projetada pelas arquitetas Izilda Moraes e Adriana Consulin.